• Pesquisar

Carteira Valor: em outubro, nosso resultado foi duas vezes melhor do que o Ibovespa

Todo início de mês, a Ativa Investimentos divulga quatro carteiras mensais, e uma delas é a Valor. Ela tem esse nome porque é montada a partir de um desafio proposto pelo jornal Valor Econômico, que pede que corretoras de todo o país montem um portfólio com cinco ações que acreditam que terão o melhor desempenho naquele mês.

Esse desafio existe desde 2001. Segundo o jornal, durante esse período, o desempenho da Carteira montada a partir das indicações das corretoras superou o Ibovespa com folga: 3.633,2% comparado a 561,7% até junho de 2019.

É importante ressaltar que sempre citamos o Ibovespa como referência para saber se determinada carteira ou ativo teve ou não um bom desempenho. Também queremos lembrar que, para investir em ações, é preciso ter perfil moderado ou agressivo.

Caso você tenha esse perfil, confira a nossa Carteira Valor de novembro. No mês passado, ela teve o melhor resultado entre todas as nossas carteiras e apresentou performance de + 4,89% frente à alta de +2,36% do Ibovespa. Ou seja, um desempenho duas vezes superior.

Você está pronto para investir em ações e quer saber mais sobre a nossa Carteira Valor? Confira a análise completa dos nossos especialistas aqui.

Deixe seu comentário