Independência tem como definição: estado, condição, caráter do que ou de quem goza de autonomia, de liberdade com relação a alguém ou algo.
No mercado financeiro, isso significa ser uma empresa que tem a capacidade de se gerir pelos próprios meios e recursos, fazer escolhas baseadas nos próprios princípios e priorizar o que mais importa.
A Ativa é uma das poucas corretoras independentes do Brasil, e isso é mais do que um título: é um compromisso.
Ao longo dos 40 anos de história, optamos por manter nossa autonomia. Somos uma empresa de dono, e cada decisão diária reflete o motivo pelo qual mantemos esse compromisso com a independência.
Autonomia, liberdade, propósito e priorização do cliente são os pilares que sustentam nossa jornada.
A independência nos concede a liberdade para perseguir nosso propósito de gerar resultados e acesso ao mundo dos investimentos, adaptados especificamente para cada um dos nossos clientes.
No universo financeiro, a independência pode parecer uma escolha desafiadora. Escolhendo ir na contra mão do mercado, a Ativa segue um caminho diferente.
Nossa prateleira é um reflexo disso. Nela, não há espaço para produtos que não sejam bons para você, nosso cliente.
Isso só é possível porque optamos por seguir por esse caminho, assim como acreditamos que você deveria fazer.
Ao trazermos essa pauta à tona, não queremos apenas dizer que somos independentes, mas também destacar o impacto positivo que essa escolha tem em você.