O app da Ativa Investimentos está com novas funcionalidades!

Atendendo às necessidades de nossos clientes, acabamos de atualizar nosso aplicativo com a inclusão de algumas novidades. Confira a seguir!

  • Novas opções de investimentos, como Ofertas Públicas e Previdência Privada, além de subscrições;
  • Acompanhamento de custos, extratos e movimentações financeiras de forma prática;
  • Acesso às notas de corretagem de suas operações;
  • Plano A-Trader: assinatura mensal com direito à plataforma profissional e descontos na corretagem;
  • Download de documentos para declaração anual de rendimentos;
  • Alteração de senha e/ou alteração de assinatura digital direto pelo app;
  • Recuperação de senhas e acesso direto ao site e aos canais de atendimento;
  • Ajustes de usabilidade e layout;
  • Correções de bugs e melhorias.

Se você ainda não baixou nosso aplicativo, é super simples e de graça!

Em caso de dúvidas, já sabe. Fale conosco pelo campo dos comentários ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Até a próxima!

Invista com Ativa!

É prático, rápido, seguro e não tem custo. Você pode acessar sua conta de onde quiser e ainda ter vantagens exclusivas.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

4 Comentários

  1. Não estou satisfeita com essa ativa.ais

    1. Olá, Aurenice, tudo bem? Lamentamos que a sua experiência não esteja sendo positiva, mas nós queremos te ajudar. Estamos te encaminhando o link que leva direto para o nosso chat no WhatsApp, onde você vai poder conversar com um de nossos especialistas e receber um atendimento especializado e gratuito: https://ativa.in/3d6NwDe.

      Se preferir, utilize os nossos canais: Capitais e regiões metropolitanas – 4007 2447 / Demais regiões – 0800 285 0147.

      Estamos no aguardo do seu retorno!

      1. O app que você instala e não consegue investir porque “cliente não tem permissão para operar no mercado à vista”…ora pois… Não existem manuais do sistema não existem vídeos ensinando a utilizá-lo não existe nada apenas uma central automática que responde coisa nenhuma com nada a ver.

        1. Olá, Natanael, tudo bem? Lamentamos a situação e estamos trabalhando constantemente para melhorar a usabilidade de nossas plataformas.

          Gostaria de passar outro feedback sobre os nossos serviços oferecidos? Qualquer coisa, estamos disponíveis no WhatsApp: https://ativa.in/3d6NwDe.

          Estamos no aguardo do seu retorno!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.