Finanças na gringa: 5 perfis do exterior para você acompanhar

É inegável que as redes sociais são o principal canal de comunicação atual. E junto com as redes, os influenciadores digitais vêm trazendo assuntos de diversos nichos diferentes, formando públicos específicos que estão em busca de conteúdo e entretenimento.

O mundo dos investimentos e finanças vem ganhando cada vez mais visibilidade no meio e com isso, os influenciadores do nicho estão se tornando cada vez mais importantes para a disseminação de assuntos relacionados a economia e finanças e até na definição do rumo de muitos mercados.  

E no exterior não é diferente! Se no Brasil, já existem muitas estrelas, imagina lá fora! Muitos influenciadores também estão ganhando destaque ao abordarem o tema e pensando nisso, o #AtivaTrends da semana traz cinco dicas de influenciadores da gringa que falam sobre finanças e investimentos que você não pode deixar de acompanhar. Confira!

1. Austin’s Trading Group

O perfil tem como foco ensinar traders estratégias de negociação do dia a dia REAL. Eles desenvolvem, negociam e rastreiam essa estratégia exclusivamente para oportunidades no mercado de futuros. Eles estão presentes no Instagram e no Youtube, além de possui um site com todas as informações necessárias e cursos oferecidos

2. Litquidity

A Litquidity foi fundada em março de 2017 por um ex-banqueiro e investidor de private equity que se tornou membro em tempo integral e investidor anjo. Eles basicamente são um serviço de memes do mercado financeiro para a sociedade de investidores. Além disso, eles trabalham para agregar valor real e duradouro a indivíduos e empresas, seja por meio do desenvolvimento de estratégias de marketing (ou seja, criando memes personalizados), ajudando indivíduos a encontrar seu próximo emprego ou ajudando estudantes-atletas promissores a construir um conjunto de habilidades que vai ajudá-los a invadir Wall Street.

Você pode encontrar no perfil no Instagram, Twitter e Youtube

3. The Rachel Cruze Show

Com mais de 200 mil pessoas inscritas em seu canal do Youtube, Rachel ensina pessoas a sair das dívidas e ganhar dinheiro. Em sua descrição ela explica que foi ensinada desde cedo a dar generosamente, gastar com sabedoria e economizar para o futuro, entendendo os perigos da dívida e os danos que ela pode causar.

Sua mensagem é simples: ela ressalta que quer que seus seguidores assumam o controle de seu dinheiro e crie uma vida que eles amem!

4. Nate O’Brien

Nate é um grande youtuber do ramo financeiro na gringa. Com mais de 1,24 mi de inscritos em seu canal do Youtube, ele produz diversos conteúdos que ajudam seus seguidores a aumentar suas rendas e investir para que possam viver uma vida financeiramente bem-sucedida!

5. Exec Sum

No ramo do Litquidity, o Exec Sum é um boletim diário que cobre tudo sobre Wall Street e Vale do Silício com uma dose de memes de 5 em 5 minutos. Para receber o boletim, basta se inscrever pelo link disponível na bio do Instagram. Ele chegará diariamente em sua caixa de e-mail em formato newsletter. Vale o confere!

Tem alguma sugestão de perfil gringo que aborde assuntos como finanças e investimentos? Manda para gente via direct do Instagram, iremos adorar receber os perfis que você acompanha para ficar por dentro do mundo do mercado financeiro. 

Por Eduarda Menezes

Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.